Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Neymar toma atitude polêmica em folga do PSG e é detonado


Neymar

Crédito: Divulgação PSG

Depois de vencer o Espanyol, o Barcelona conquistou seu 27º título da La Liga. A festa do time catalão contou com a presença de Neymar, que seu junto aos seus ex-companheiros durante a madrugada. E se a situação do brasileiro já era complicada com diretoria e torcida do PSG, a ida à Espanha colocou ainda mais fogo na relação.

O futuro de Neymar ainda é uma incógnita, mas parece estar cada vez mais perto do fim o relacionamento com o PSG. Após diversas janelas de rumores, há forte expectativa que o brasileiro deixe o clube parisiense ao final da temporada.

Vale lembrar que, mesmo lesionado, Neymar foi alvo de críticas e protestos dos torcedores do Paris Saint-Germain recentemente. Além dele, Lionel Messi também está na mira.

A ida de Neymar na festa do título do Barcelona em meio aos rumores de sua saída do PSG fizeram crescer a especulação de um possível retorno ao time catalão junto com Lionel Messi. Apesar disso, há outras possibilidades para o brasileiro.

O Barcelona tenta arrumar uma maneira de recontratar Lionel Messi sem esbarrar no fair play financeiro. Enquanto isso, Neymar é especulado em equipes da Premier League.

Com uma temporada bem abaixo do esperado, o Chelsea é um dos interessados e favoritos para contratar Neymar. O Manchester United também observa a situação do brasileiro junto ao PSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *