Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Nicola: destaque da série B, Gabriel Poveda tem oferta do Grupo City; veja detalhes | Torcedores


Divulgação Sampaio Corrêa

Crédito: Divulgação Sampaio Corrêa

Desejado pelo Cruzeiro, Internacional e São Paulo, o atacante Gabriel Poveda (24) está na mira do Grupo City. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alverca/POR recebeu a primeira proposta oficial pelo jogador ex-Sampaio Corrêa. No entanto os lusitanos acreditam que podem fazer melhor acordo e as conversas podem evoluir nas próximas semanas.

Apesar de o Cruzeiro em determinado momento surgir como grande favorito, o pedido por Poveda teria afastado a Raposa. Conforme disse publicamente em algumas oportunidades o Ronaldo Fenômeno, a Celeste não fará loucuras no mercado e portanto, um leilão é inviável.

Poveda deverá jogar no futebol boliviano (Divulgação)

Como diz o Nicola, a proposta oficial de momento é apenas do Bolívar, apesar de não ter citado valores. Na terceira divisão portuguesa, o Alverca deseja usar do bom momento do artilheiro para fazer uma grande venda.

Caso seja confirmado reforço do Bolivar, Poveda será o único jogador brasileiro no elenco boliviano. Apesar do mercado alternativo, o Bolívar estará na Libertadores 2023 e durante o último ano esteve sob comando de Antônio Carlos Zago. No entanto, o atual treinador é o espanhol Beñat San José, de 43 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *