Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Nottingham Forest se aproxima de fechar com mais um brasileiro


Nottingham Forest

Crédito: David Ramos/Getty Images

O Nottingham Forest mostrou que voltou à Premier League para não sair mais. Desde 1999 longe da elite do futebol inglês, o clube contratou mais de 20 reforços para a temporada de retorno, entre eles a dupla ex-Palmeiras, Gustavo Scarpa e Danilo, e parece não estar satisfeito ainda.

Nos últimos dias, a imprensa europeia noticiou que a equipe estaria interessada no atacante Ângelo, do Santos, e perto de assinar com o goleiro Keylor Navas, do PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado da bola, os britânicos estão em estágios avançados em uma negociação pelo zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid.

Sem espaço no plantel espanhol, o jogador fez apenas quatro jogos na temporada. Na vitória por 3×0 sobre o Real Valladolid na semana passada, por exemplo, o técnico Diego Simeone preferiu improvisar o volante Witsel na defesa ao invés de colocar o brasileiro, que estava à disposição. No 1×0 de hoje (29) sobre o Osasuna, novamente não saiu do banco. O atleta pode seguir o mesmo caminho de seu compatriota Renan Lodi, que deixou Madrid por empréstimo rumo ao Nottingham Forest.

Após começar mal o calendário e ficar na lanterna da Premier League por algumas rodadas, o time britânico parece se acertar aos poucos. Por hora, ocupa a 13ª posição com 21 pontos, quatro a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, Bournemouth.

Scarpa, Danilo e companhia voltam a campo nesta quarta-feira (01/02), às 17h, quando visitam o Manchester United. O duelo é válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Na ida, os Red Devils venceram por 3×0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *