Agora Esportes

As principais notícias do esporte

o resumo do Atlético no mercado da bola

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético segue atrás de boas oportunidades que possam qualificar seu plantel para a temporada. Sem pressa e com bastante cautela, a diretoria alvinegra avalia possíveis chegadas e também eventuais saídas. Nestes últimos dias, alguns rumores voltaram a agitar o dia a dia no Galo e crescer a expectativa da torcida

Ex-Fla contratado

Trata-se de Léo Santos, ex-Flamengo e que estava no Nacional-SP, onde disputou a última edição da Copinha. O jovem irá reforçar a equipe Sub-20 do Galo. O contrato é válido até 2024, já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Dupla não sai do Atlético

São eles Guilherme Castilho e Echaporã, que estariam sendo negociados com o América-MG, que está mapeando contratações para a disputa da Libertadores e, principalmente o Campeonato Brasileiro. No entanto, ambos já possuem o futuro definido.

Segundo o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, não há nenhuma possibilidade de Castilho e Echaporã serem negociados. Os dois, inclusive, estão nos planos da montagem do plantel de 2022.

Alonso de volta?

Diante dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, torcedores do Atlético pediram a volta de Junior Alonso, zagueiro que há dois meses foi negociado com o Krasnodar. No Twitter, por exemplo, rapidamente a a hashtag #VoltaAlonso passou a ser um dos assuntos mais comentados.

Reforço para a base

Trata-se de Vitinho, 19 anos, ex-Tombense e com passagens pelo ABC de Natal. Agora, o jovem irá reforçar o time Sub-20 do Atlético.

Vargas renova?

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano alegou que o assunto já está na pauta. Segundo ele, está sendo disctudo internamente as condições do novo contrato que será apresentado ao chileno.

O desejo da direção é que Vargas siga vestindo a camisa alvinegra

Reformulação na base

Segundo informações do jornalista Paulo Campos, que cobre a base do Atlético, deixaram o clube o meio-campista Kauê, o atacante Luiz Henrique e os zagueiros Bruno Lima e Jarleysom

Savinho vendido

O Atlético bateu o martelo e acertou a venda de Savinho. Segundo informações da GOAL, o clube mineiro sacramentou a transferência da joia ao Grupo City. O destino do jovem de 17 anos também já está definido. Será o modesto Troyes, da França

Mariano renova?

O Torcedores.com apurou que Mariano teria aceitado a proposta pela diretoria atleticana após alguns dias de negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *