26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Onde assistir Cuiabá x Fluminense AO VIVO pela 21ª do Brasileirão

O último jogo da rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 20, na Arena Pantanal. Mas, onde assistir Cuiabá x Fluminense AO VIVO pela competição nacional?

Primeiramente, o confronto terá duas possibilidades de exibição. Portanto, aqueles que querem saber Onde assistir Cuiabá x Fluminense AO VIVO e demais informações, basta acompanhar as próximas linhas!

Cuiabá x Fluminense

O confronto entre as duas equipes encerra a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, os dois clubes estão distante somente por um ponto na tabela de classificação. O Tricolor, com 28 pontos, e o Dourado, com 27, iniciaram a rodada na 7ª e 8ª posições, respectivamente.

Contudo, com os triunfos de Internacional e Athletico-PR no final de semana, a equipe carioca caiu para o oitavo lugar e o Verdão, para o décimo lugar.

Cuiabá

Ainda assim, o Cuiabá está na sua melhor fase na Série A. Ao todo, são quatro partidas de invencibilidade (três vitórias e um empate). Esses resultados tiraram a equipe da briga contra a zona de rebaixamento e levaram a olhar para a parte de cima da tabela.

O treinador Jorginho tem diversos problemas para fazer a sua escalação. São quatro desfalques por suspensão: Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima, este último já não jogaria porque pertence ao Fluminense.

Com dois centroavantes impedidos de atuar, Rafael Papagaio ganha uma oportunidade desde o início. O lateral João Lucas deixou o jogo contra o Juventude sentindo lesão na panturrilha e não treinou durante a semana. Lucas Ramon é o seu substituto.

Portanto, a escalação da equipe deve ser a seguinte: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio.

Fluminense

O Fluminense busca superar a eliminação diante do Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. Em contrapartida, o clube está em um bom momento no Brasileiro. Não sabe o que é perder há cinco confrontos, ou seja, desde que Marcão assumiu o comando técnico após o desligamento do Roger Machado.

Porém, o Flu não poderá contar com o Fred e André, que cumprem suspensão. Para esses lugares, o treinador Marcão optou, respectivamente, por Bobadilla e Martinelli, que volta a ficar à disposição após se ausentar das duas últimas partidas em razão de dores na coxa esquerda.

O Fluminense pode entrar em campo com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Ramon Abatti Abel (AB/SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (AB/SC) e Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre (AB/SC). O quarto árbitro é Alinor Silva da Paixão (AB/MT), enquanto Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA/SC) assume o VAR.

Onde assistir Cuiabá x Fluminense AO VIVO?

Logo, onde assistir Cuiabá x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão? Desde já, o torcedor precisará recorrer a TV fechada no SporTV ou pelo Premiere. Além disso, o assinante do GloboPlay também poderá acompanhar, dependendo de seu plano.

Caso você não tenha onde assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo, dá para conferir a cobertura em tempo real pelo GloboEsporte, Portal Uol, Terra, Goal e nas redes sociais dos respectivos clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *