Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Pablo, ex-Corinthians, entra na mira de gigante da Série A

Pablo, zagueiro de 30 anos, está voltando ao Brasil, ao que tudo indica. Jogador do Lokomotiv Moscow, da Rússia, o atleta decidiu que vai voltar ao seu país pelas sanções que estão sendo imposta ao clubes russos. Com isso, o nome do zagueiro ganha repercussão no futebol nacional. Destaque na época do Corinthians, o jogador entrou na mira de outro gigante da Série A, o Flamengo. O Rubro-Negro observa a situação do atleta e não descarta a contratação do jogador como reforço. A busca por um atleta para essa função é também um pedido do técnico Paulo Sousa.

Pablo entra na mira do Flamengo

Se Pablo e Flamengo firmarem um acerto, esse será o reecontro do zagueiro com o técnico Paulo Sousa. Juntos o atleta e o treinador trabalharam no time francês do Bordeaux. Na época do acerto do treinador português com o clube carioca, Pablo emitiu um parecer elogioso ao comandante. “Paulo Sousa é um cara fenomenal. Como pessoa, tem caráter, índole, ele e sua comissão. É um cara que se pegar o Flamengo da forma que está hoje vai levar a outro nível, mais alto do que já está.”, disse o zagueiro que agora está na mira do Flamengo.

Paulo Sousa quer zagueiro e goleiro como reforços

Além de um zagueiro para completar o elenco, o Flamengo também busca um goleiro. Os dois jogadores são pedidos do treinador que entende que o clube tem necessidade de reforçar o atual elenco Rubro-Negro. Para o gol, Santos, do Athletico-PR e João Paulo, do Santos são as opções que estão sendo trabalhadas. Já para a defesa, depois de Fabrício Bruno, outro nome está sendo procurado. E é justamente ai que Pablo que se encaixa na ideia do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *