Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras acerta contratação de jovem camisa 10


palmeiras

Crédito: Divulgação

A ideia de ter um time forte e um dos melhores elencos do Brasil não vale apenas para o time profissional do Palmeiras. Nas categorias de base, o clube utiliza seus observadores espalhados pelo Brasil para captar algumas das melhores revelações surgidas em equipes menores.

Este é o caso do jovem meio-campista Gabriel Marcelino, destaque no time sub-17 do Boston City e que chamou a atenção dos observadores do Verdão na disputa do Coffee Tournament.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida! Quero agradecer aos meus pais por nunca desistirem de me ajudar a realizar meu sonho, cada esforço e sacrifícios até eu chegar nesse grande clube!”, escreveu nas redes sociais o jovem atleta de 15 anos, que chega para defender o sub-17 do Palmeiras.

Gabriel Marcelino assinou contrato de empréstimo por uma temporada com o Verdão, que tem a opção de compra de uma parte dos direitos econômicos do jovem atleta neste período.

A diretoria alviverde costuma trabalhar desta forma na contratação de reforços.

Inicialmente contrata os jovens por empréstimo para conhecer melhor, além de avaliar o real potencial dos garotos antes de comprar em definitivo.

Próximo compromisso

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil, no Equador, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Goiás, neste domingo (7), fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão.

A partida será disputada no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e terá início às 18h30 (de Brasília).

O time comandado por Abel Ferreira é o terceiro colocado na classificação geral, com sete pontos em três partidas disputadas, dois a menos que o líder Botafogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *