Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras ainda busca ex-craque do Flamengo, diz PVC


Palmeiras

Crédito: Cesar Greco – Ag. Palmeiras

Até então comedido no mercado, sendo o único clube da elite a não contratar nenhuma peça na janela de transferências, o Palmeiras pode abrir os cofres para trazer as primeiras aquisições ao plantel de Abel Ferreira. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, PVC, o clube paulista ainda não desistiu da contratação do atacante Michael, ex-Flamengo, e que atualmente defende as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita.

No programa “De Primeira”, do UOL Esporte, PVC informou que o Palmeiras segue monitorando o cenário do atleta no futebol saudita, destacando que o impasse do Al Hilal junto à punição administrativa aplicada pela Fifa pode ser determinante.

“O Palmeiras gostaria de ter o Michael, e acompanha a situação do Al Hilal, que tem um Transfer ban. Com essa situação, o Al Hilal tem maior dificuldade de liberar o Michael. O entendimento do clube é que depende muito da vontade do príncipe, se ele compreender que o jogador quer voltar ao Brasil, ele pode liberar, mas isso depende sempre na Arábia Saudita da vontade do dono do clube”, disse PVC, destacando que o atacan

“O Palmeiras quer daqui até o início da fase de grupos da Libertadores um volante e um ponta esquerda. São as duas posições que o clube deseja, e não vai mais além disso, ao menos que surja outros bons negócios no mercado”.

Por conta de tratativas realizadas há alguns meses, o Al Hilal foi denunciado e tomou uma punição da Fifa, ficando inviabilizado de realizar movimentações no mercado da bola. Como tem dificuldades para contratar, o clube pensa duas vezes antes de liberar alguma peça.

Michael, inclusive, ficou de fora no último compromisso da Liga dos Campeões da Ásia, em função do limite de estrangeiros no time. Para o setor de “volância”, o jovem Andrey Santos, do Chelsea, é visto como principal alvo, com tratativas encaminhadas.

PALMEIRAS EM CAMPO

Invicto no Paulistão, o Verdão entra em campo nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do certame. O time palestrino já está garantido no mata-mata e agora busca apenas a consolidação do Grupo D, na briga direta com o São Bernardo. No momento, os dois times estão separados por apenas um tento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *