Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras descarta jogador de Copa do Mundo oferecido ao clube


palmeiras

Crédito: Divulgação

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras está no mercado da bola em busca de um novo volante para preencher o espaço aberto no elenco desde a saída de Danilo. Por isso, muitos atletas têm sido oferecidos ao Verdão.

Um deles, segundo o jornalista André Hernan, foi Luiz Gustavo, que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira e está livre no mercado após seu vínculo com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

“Jogadores estão sendo oferecidos o tempo todo. Vou citar um nome que foi oferecido e o Palmeiras não aceitou: Luiz Gustavo. Ex-seleção brasileira de 2014, que fez carreira no Wolfsburg e estava no futebol árabe”, disse o repórter.

Palmeiras desiste de Aníbal Moreno

Depois de tentar de todas as formas e “chegar ao limite”, o Palmeiras anunciou que desistiu de tentar a contratação do volante argentino Aníbal Moreno, do Racing-ARG.

O time argentino fez jogo duro para vender o jogador de 24 anos e o Verdão terminou as negociações.

Entrevista ao “ge” nesta sexta-feira (28), Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, admitiu que o clube foi ao seu limite em termos econômicos, mas o Racing foi irredutível e não baixou a pedida de 9 milhões de dólares (R$ 42,5 milhões) fixos, além de mais 1 milhão de dólares (R$ 4,7 milhões) em bônus.

Assim, o Palmeiras está saiu da negociação.

“O Palmeiras fez de tudo, tem um posicionamento definido da presidência, do financeiro, respaldando o futebol para fazer suas movimentações, logicamente com total responsabilidade. O Palmeiras vai até o limite que entende que seja justo para a operação, mas às vezes acaba por não conseguir”, revelou Anderson Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *