Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras despista sobre interesse em contratação de atacante

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Divulgação

Protagonista no cenário nacional, o Palmeiras está vivo na corrida por mais dois títulos na temporada 2022: Brasileirão e Libertadores. Nas movimentações do mercado, o time palestrino tem buscado peças pontuais para suprir algumas lacunas.

Recentemente, o nome do atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, foi cotado no Verdão, a exemplo de outros clubes brasileiros. Segundo o jornalista Bruno Vicari, da ESPN, um membro da diretoria palestrina despistou acerca de possíveis investidas no jogador de 22 anos. O vínculo dele na equipe alemã é vigente até junho do próximo ano.

“Todo o grande jogador interessa, mas valorizamos muito o nosso grupo”, revelou um dirigente em contato com Vicari.

PALMEIRAS ANUNCIA CONTRATAÇÃO

Na última segunda-feira (08), o time paulista oficializou a chegada do meio-campista Bruno Tabata. O jogador de 25 anos estava no Sporting, de Portugal, e acertou contrato até junho de 2026.

Em entrevista ao site oficial, o novo reforço palestrino falou sobre os fatores que motivaram a vinda para o Verdão. De acordo com o “Lance!”, o investimento custo 5 milhões de euros aos cofres do clube (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual).

“Foi a estrutura, o fato de o clube brigar sempre por títulos, foi o mister Abel, que teve uma parte muito importante nisso tudo, enfim, foi um conjunto de coisas. Além de tudo, o Palmeiras é um clube gigante com uma história incrível”, disse o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *