Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras deve adiar anúncio de novo reforço

Já não é novidade que o Palmeiras tem a contratação do atacante José ‘Flaco’ López, do Lanús, encaminhada. E, a torcida do clube vive a expectativa do anuncio oficial. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, os palmeirenses deverão esperar mais um pouco,

“José López deve ter seu anuncio como reforço do Palmeiras adiado para semana que vem. As questões burocráticas entre Palmeiras e Lanús estão sendo adiadas e serão resolvidas. O Lanús vai vender o ‘Flaco’ López, mas ainda não deve ser durante o fim de semana”, afirmou Jorge Nicola, em seu canal do Youtube.

O jornalista ainda informou que a compra de José López vai custar ao Palmeiras 14,3 milhõs de dólares.

José López deve assumir a camisa 9 do Palmeiras. A tendência é que ele assine contrato com o Verdão de quatro temporadas e meia.

Quem é José López?

Natural de San Lorenzo, na Argentina, José Manuel López é centroavante de origem e tem 1,88m de altura. O atacante foi revelado pelo próprio Lanús e está em sua terceira temporada como jogador profissional.

Na atual temporada, José López tem 19 jogos, sete gols e duas assistências. Já na passada, o atacante foi protagonista do Lanús somando um total de 37 partidas, 14 bolas nas redes e três assistências.

A estreia do centroavante como profissional foi em 2021. Em seu primeiro jogo como titular, José López já balançou as redes, na vitória por 2 a 0 sobre o Lanús.

José López é titular absoluto do Lanús desde a temporada passada. O atacante vestia a camisa 42 do clube argentino.

A boa fase com a camisa do Lanús fez José López ser monitorado pelo técnico Lionel Scaloni, da seleção da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *