Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras fecha a contratação de camisa 10 paraguaio para a base

palmeiras

Crédito: Divulgação

Apostando no futebol sul-americano, o Palmeiras fechou a contratação das principais promessas do Paraguai para as categorias de base. Trata-se do meia-atacante Robert Ibañez, de 13 anos, que comemorou por meio de postagem nas redes sociais.

“Esperei por este momento com muita ansiedade e hoje posso dizer que sou jogador do melhor clube da América do Sul. Hoje pertenço à Sociedade Esportiva Palmeiras. Palmeiras, muito obrigado por apostar em meu talento. Agora é hora de trabalhar duro para continuar evoluindo e conseguir alcançar meus objetivos. Quero retribuir a confiança que colocaram em mim”, escreveu o meia-atacante de 13 anos.

Robert Ibañez assinou contrato de formação com o Palmeiras nesse mês, com validade de três temporadas. Antes de fechar acordo com o Alviverde, o meia-atacante passou por um período de avaliação na base. O garoto de 13 anos chegou a disputar jogos com a camisa do Verdão.

Antes de chegar ao Palmeiras, o meia-atacante paraguaio, que já é patrocinado pela Nike, tem passagens pelo Peñarol, do Paraguai, e por Primavera-SP, onde vestia a camisa 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *