27 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras tem retorno de zagueiro emprestado

Crédito: Divulgação

O Palmeiras ganhou mais uma opção para o elenco profissional para a próxima temporada. O zagueiro Helder, que estava emprestado à Internacional de Limeira está de volta ao clube.

O jovem atleta de 20 anos foi cedido no início da temporada ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista e do restante da temporada, mas acabou tendo poucas chances.

Assim, no segundo semestre acabou sendo repassado à Inter de Limeira para a disputa da Série D do Brasileirão. No clube do interior de São Paulo, Helder disputou quatro partidas.

O zagueiro teve o fim de sua formação de base no Palmeiras, mas chegou ao clube após se destacar no Ituano, clube que detém ainda 50% dos direitos econômicos do jogador – o Verdão é dono dos outros 50%.

O contrato de Helder com o time alviverde tem duração até dezembro de 2022 e ele deve participar da pré-temporada em janeiro de 2022 com o restante do elenco para ser avaliado pela comissão técnica antes de definir se será novamente emprestado ou ficará no grupo profissional.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Dorival Jr diz que Jorge Jesus poderia ter destino diferente no Flamengo

Seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão 2021

Brasileirão Série B: Cinco times brigam por duas vagas na Série A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *