Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras teria feito nova consulta por Walace na Udinese, afirma site


Crédito: Divulgação/Udinese

A busca pela primeira contratação do Palmeiras na temporada 2023 continua, e mais uma vez uma especulação surge de nomes aos quais o Verdão quer para reforçar o elenco de Abel Ferreira para a disputa das competições do ano.

Desta vez, o nome falado é de um velho conhecido, ao menos dentre os rumores de atletas que interessam ao Verdão: o volante Walace. O jogador da Udinese, segundo informação do IG Esporte, voltou a ter sua situação consultada pelo time nos últimos dias visando uma possível tentativa de proposta para o meio do ano, quando se abre a janela europeia de meio de ano.

Apesar de ser titular e ser um dos atletas mais importantes da equipe de Udine, o ex-volante do Grêmio estaria aberto à chance de voltar a jogar a jogar no futebol brasileiro, ao qual chegou a quase acertar sua ida para o Flamengo, em agosto passado, e ser alvo de várias sondagens recentes dos palmeirenses,

O nome de Walace voltou a ser citado nas especulações do Palmeiras depois do fracasso na negociação com o Chelsea por Andrey Santos. O jogador surgido no Vasco chegou a estar totalmente acertado com o Alviverde, mas os ingleses decidiram por alterar as condições para emprestar o atleta ao time do Palestra Itália, fazendo com que o acordo não seguisse em frente.

A busca por um nome que possa substituir Danilo, negociado com o Nottingham Forest, é uma das missões do Verdão para tentar aplacar a revolta de uma parte dos torcedores palmeirenses com a diretoria por conta da ausência de reforços nesta temporada até o momento. Outro nome cotado é o de Allan, do Atlético-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *