Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paulo Dybala tem futuro indefinido na Roma


Crédito: Reprodução/Twitter/Dybala

Em alta na Europa devido às grandes atuações na Roma sob o comando de José Mourinho, o atacante Paulo Dybala tem futuro incerto na próxima temporada. O argentino vem recebendo muita atenção e uma saída não está descartada.

Nesse sentindo, o jornalista Fabrizio Romano trouxe algumas informações importantes sobre o contrato que o argentino assinou com a Roma. Segundo ele, há duas cláusulas diferentes que podem possibilitar a saída do atleta do time italiano.

No caso do interesse de clubes italianos, o valor a ser pago para a Roma é de cerca de 20 milhões de euros. Contudo, mesmo que essa quantia seja alcançada, a equipe ainda podem garantir a permanência dele aumentando o seu salário de 3.8 milhões para 6 milhões de euros.

Porém, há grandes diferenças para o caso do interesse de equipes de outros países. O valor a ser pago, nessa situação. seria de 12 milhões de euros. Não há aumento previsto em contrato para forçá-lo a permanecer na Roma, sendo que a decisão de ir embora ou não depende totalmente de Dybala.

Dybala condicionou sua permanência na Roma a José Mourinho

Segundo as informações que circulam pela Europa, o atacante ainda não definiu se ficará ou não na equipe, porém, isso estaria diretamente conectado com a permanência de José Mourinho no comando do time italiano. O técnico português ganhou muito prestígio nos últimos anos devido à sua histórica campanha no comando da Roma e isso resultou em muitos gigantes do continente interessados em uma possível contratação.

O técnico já foi inclusive cogitado pela imprensa francesa como um dos membros de uma suposta lista de candidatos a assumir o cargo de técnico do PSG na próxima temporada, no caso de saída de Christophe Galtier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *