Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paysandu contrata atacante e anuncia volta de lateral-direito

 

Escudo e marca própria do Paysandu estampados no hotel que concentra os jogadores

Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu

Neste sábado (30), o Paysandu oficializou a contratação do atacante Marcelinho e o retorno do lateral-direito Leandro Silva pouco tempo depois de empatar por 1 a 1 com o Ypiranga, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série C. A dupla assinou contrato até o fim da competição nacional.

Leandro Silva estava no Água Santa. O defensor atuou por 13 partidas e marcou dois gols na primeira vez que defendeu o time bicolor.

“Estou muito feliz em poder voltar a vestir essa camisa tão grande e cheia de conquistas. Estou ansioso e motivado para poder contribuir o mais rápido possível, para que possamos conquistar o grande objetivo do clube que é esse acesso”, declarou.

“Estou feliz também em poder reencontrar a maior torcida da Amazônia, que é a torcida bicolor”, completou Leandro Silva.

Marcelinho, por sua vez, foi contratado junto ao Londrina. “Quero dizer que é uma honra vestir a camisa do maior campeão da Amazônia. Espero junto com os meus companheiros fazer um grande trabalho e ir em busca do nosso objetivo que é o acesso. Vamos pra cima, Papão!”, declarou.

De acordo com informações oficiais, os jogadores vão desembarcar em Belém nos próximos dias.

A expectativa é de que, até o próximo jogo, o Paysandu consiga regularizar os atletas no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF.

O jogo seguinte do Papão, na Série C, é contra o Botafogo-SP, em Belém. O duelo está marcado para domingo (dia 8 de maio), às 19h, no estádio Banpará Curuzu.

Paysandu anuncia as contratações de Marcelinho e Leandro Silva:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *