Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paysandu oficializa contratação do atacante Nicolas Careca


Nicolas Carena é o novo jogador do Paysandu

Crédito: Nicolas Carena é o novo jogador do Paysandu – foto: divulgação/Guarani

O Paysandu oficializou, neste domingo (4), a contratação do atacante Nicolas Careca. O jogador estava livre no mercado da bola desde o dia 17 de maio, quando deixou o Guarani após rescisão de contrato.

O jogador de 1,88m marcou um gol em nove jogos que disputou na atual temporada. O futebolista balançou as redes na vitória do Bugre por 2 a 0 contra o Santos.

Nicolas Careca, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu um troféu de premiação, conforme mostra a foto desta reportagem.

No entanto, ele não balança as redes há quatro meses e meio. O último jogo disputado pelo atleta ocorreu em 17 de março, quando o Guarani perdeu por 1 a 0 contra o Mirassol.

Paysandu contrata Nicolas Careca

Clube anunciou outros reforços

Nicolas Careca não é a única contratação anunciada pelo Paysandu em tempos recentes. Antes dele, o time paraense oficializou as chegadas do zagueiro Paulão e do meio-campista Robinho.

A aposta em jogadores veteranos foi o caminho escolhido pelo clube na tentativa de melhorar no Brasileirão Série C. O time alviceleste tem seis pontos e ocupa o 16° lugar. Ou seja, luta contra o rebaixamento.

Paulão tem 37 anos e já defendeu times de maior repercussão nacional como Grêmio, Internacional e Vasco da Gama. Ele estava disputando a Primeira Divisão nacional até o ano passado, quando vestiu a camisa do Cuiabá.

Robinho, por sua vez, tem 35 anos e venceu títulos por Cruzeiro e Palmeiras. Em entrevista coletiva, o jogador admitiu não conhecer a Série C, mas disse que a experiência vencedora em outros torneios podem ser um detalhe positivo.

Saídas

O Paysandu encerrou a disputa na Copa Verde após ficar com o vice-campeonato. O time alviceleste está com o elenco inchado.

Nesse sentido, a expectativa é de que, nos próximos dias, o clube paraense anuncie as primeiras saídas após o fim do torneio regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *