Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Pedro no Crystal Palace? Estafe fala sobre rumores com time inglês

Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois de uma nova tentativa frustrada do Palmeiras em tirar Pedro do Flamengo, o nome do atacante tem sido especulado em diversas equipes de médio porte na Europa. Segundo o jornalista Guillem Balague, pelo menos seis clubes do Velho Continente estão de olho no jogador de 24 anos para a próxima temporada, entre eles o Crystal Palace, que pertence ao empresário John Textor, que também é dono do Botafogo.

O jornalista jorge Nicola, porém, divulgou em seu canal no Youtube a resposta que obteve de uma pessoa que trabalha com Pedro sobre os rumores envolvendo o suposto interesse do time inglês de John Textor pelo atacante do Flamengo.

— Conversei com uma pessoa que trabalha com o Pedro e perguntei especificamente sobre o Crystal Palace, e a resposta foi de que não existe absolutamente contato algum com o time da Premier League – contou Nicola.

De acordo com o jornalista Guillem Balague, além do Crystal Palace, os outros clubes da Europa que estariam interessados na contratação de Pedro seriam: Real Betis e Sevilla, ambos da Espanha, e Brighton, Southampton e Wolverhampton, da Inglaterra.

No início do mês, o Palmeiras sinalizou com uma oferta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões, e mais dois jogadores de uma lista pré-definida, por 80% dos direitos econômicos do atacante, mas o Flamengo recusou a oferta.

“O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores”, disse o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao UOL Esporte.

PEDRO NO FLAMENGO:

Pedro foi contratado pelo Flamengo em 2020, inicialmente por empréstimo. Já na temporada seguinte, o clube da Gávea desembolsou 14 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões na época) para exercer os direitos econômicos do atacante em definitivo.

Desde que foi contratado, Pedro acumula 110 jogos e 44 gols – na atual temporada são 10 partidas, sendo seis delas como titular, e três gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *