Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Pedro no Palmeiras? Atacante abre o jogo sobre a negociação

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Pedro no Palmeiras foi uma notícia que movimentou o noticiário de duas das maiores equipes do país no começo do ano e terminou com o atacante permanecendo no Flamengo.

Em uma entrevista ao GE, o jogador foi claro ao falar sobre as negociações dele com o Verdão e disse que não ouviu nada de proposta. De acordo com o atacante, no momento em que o Flamengo recusou a proposta, ele nem ouviu a proposta do clube paulista.

“Em nenhum momento chegou para mim a proposta. O Flamengo não aceitou e eu tenho um carinho enorme pela instituição, pelos torcedores. Se o Flamengo não aceitou, eu nem ouvi. Meu caráter é somente ouvir propostas que o Flamengo aceite. Meu foco não era o Palmeiras, era voltar a jogar pelo Flamengo e ter a sequência de agora”, garantiu Pedro.

O jogador, no entanto, falou que no começo do ano, com Paulo Sousa no comando do Flamengo, chegou a pensar em deixar o clube por conta da falta de chances no time carioca.

“Naquele momento, eu estava um pouco abalado e, sim, eu pensava na janela para ver o que seria melhor para minha carreira. Mas o momento agora é de focar e pensar no Flamengo. Estou tendo as oportunidades, jogando jogos importantes. Vou querer sempre jogar e ter sequência”, revelou.

Falta de oportunidades, parte mental abalada… Pedro abriu o jogo sobre a passagem de Paulo Sousa no Flamengo e garantiu que o treinador fez com que ele ficasse frustrado no Flamengo.

“Aquele momento foi o mais complicado mentalmente neste período no Flamengo. Foi um momento onde eu não estava tendo tantas oportunidades, a não entrada na final contra o Atlético-MG me deixou frustrado e eu ia para os jogos e treinamentos já pensando que não ia dar certo. Ali eu perdi uma coisa que eu tenho muito forte que é meu emocional, minha parte mental”, revelou Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *