Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Polêmica do DM, Dorival criticado e contratações: Flamengo em setembro

Polêmica do DM, Dorival criticado e mercado da bola: o resumo do Flamengo em setembro

Crédito: Divulgação Flamengo, Internacional, Leeds United e Reprodução Instagram

O mês setembro do Flamengo foi repleto de grandes notícias nas bastidores e também no mercado da bola e tudo está resumido aqui pelo Torcedores.com!

Nova lesão e polêmica no DM do Flamengo

Depois da derrota para o Fortaleza, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. De cara, uma notícia nada boa. O clube informou que o volante Erick Pulgar, que estava com a seleção do Chile para amistosos na Data Fifa, retornou hoje com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Segundo o Flamengo, Pulgar se machucou no jogo contra a seleção de Marrocos, quando os chilenos acabaram derrotados por 2 a 0. O meio-campista já deu início ao tratamento no CT. O tempo de recuperação do atleta não foi informado.

Relembrando as novas cirurgias que serão feitas em Bruno Henrique e Rodrigo Caio, a torcida usou as redes sociais e não economizou nas críticas ao Departamento Médico do clube pela forma com que vem trabalhando nos últimos meses.

Torcida pede Bielsa no Flamengo

A situação de Dorival em relação ao torcedor do Flamengo se agravou depois da derrota para o Fortaleza e o treinador teve até pedido de saída por parte dos torcedores.

O técnico do Flamengo, inclusive, gerou enorme irritação entre os torcedores. No Twitter, muitos aderiram à campanha “Fora Dorival”. Vale lembrar que seu contrato termina em dezembro deste ano e, até o momento, o futuro segue em aberto.

Para a torcida do Flamengo, um técnico que parece agradar é o de Marcelo Bielsa, que está livre no mercado. Recentemente, seu nome esteve na pauta do Santos, mas o argentino recusou o convite. Sampaoli é mais uma alternativa com boa aceitação.

Kaio Jorge, Oscar, Gerson e mais: mercado da bola

João Gomes no Real Madrid: O Real Madrid estaria disposto a desembolsar nada menos que 30 milhões de euros por João Gomes. Na cotação atual, os números giram na casa de R$ 155 milhões.

Gabigol de saída do Flamengo: De acordo com a imprensa turca, o Fenerbahçe, a pedido de Jorge Jesus, estaria cogitando uma proposta de 33 milhões de euros por Gabigol.

Braz fala sobre jogadores que podem reforçar o Flamengo!

OSCAR PODE CHEGAR AO MENGÃO?

“O Oscar estará nesta pauta até quando for o retorno oficial para a China. Vamos deixar claro que ele tem dois anos de contrato com os chineses, que é dificílimo por estar adaptado lá. Os chineses sabem disso, eles têm uma dificuldade enorme com os brasileiros por causa da adaptação. Não foi o caso do Oscar”.

WALACE É SONHO DA DIRETORIA

“A Udinese pedia 10 milhões de dólares ou de euros, não me recordo. A gente fez o possível para chegar nesse valor. O Flamengo entendia que não poderia chegar nesse valor, o jogador foi muito correto, muito profissional. Só que, infelizmente, não chegou no nível para avançar. Não vou falar se há ou não a possibilidade. O que eu posso falar é que, nesses valores, o Flamengo tem dificuldade em trazer esse jogador”.

KAIO JORGE DESCARTADO

“Não tem nada. Absolutamente nada”.

CHARLES ARÁNGUIZ SEM CHANCES NO MOMENTO

“Não tem. Não gosto de falar em chance zero em respeito ao jogador, mas não é um jogador que o Flamengo procura neste momento. Nem eu vejo a situação do Flamengo, a curto prazo, em se interessar por ele”.

“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso”, destacou Braz ao “PodFla”, do Coluna do Fla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *