Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Portaluppi quer titular do Atlético-MG; saiba mais


Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Crédito: Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Grêmio hoje começa a acertar algumas questões específicas para conseguir um elenco competitivo após ter conseguido o seu acesso à Série A. Assim, o técnico, Renato Portaluppi busca um volante, atualmente no Atlético-Mg, Jair é uma das principais opções para reforçar o elenco.

O Atlético-MG procura também pensar em uma melhor alternativa para o 2023, já que o time gaúcho procura contar com Jair para conseguir reforçar o seu elenco. Segundo informações do Globo Esporte, há possibilidades de fecharem o negócio, mas há algumas questões que o Tricolor precisa acertar.

Para que o Grêmio tire Jair do Atlético-MG, é necessária uma compra com contrato definitivo, segundo a Diretoria não haverá chances de empréstimo para o volante. Esse cenário, é uma possibilidade para o clube gaúcho, que aguarda alternativas para efetuar o investimento.

Em reportagem, Rodrigo Caetano do Atlético-MG negou à reportagem qualquer tipo de investida. O volante Jair tem um contrato com o Galo até o final de 2025, mas caso tenha uma proposta não deve permanecer, já que existe um tanto de receio em questões financeiras após o investimento na Arena MRV..

Para contratar Jair, o Grêmio pode investir R$90 milhões nas duas janelas da tem,porada que vem, conforme afirma o Portal Bola vip. Já que ainda não foi considerado como um jogador completamente inegociável pelo novo técnico do Galo, Eduardo Coudet.

Planejamento para 2023

Ambas equipes, tanto o Atlético-MG quanto o Grêmio, estão realizando o seu planejamento para 2023. Já o time gaúcho mantém conversas pára acertar o volante Carballo do Nacional do Uruguai, e Pepê do Cuiabá. Porém, Jair do Atlético-MG é visto como uma prioridade para reforçar o setor defensivo do meio-campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *