Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Presidente do Athletico está apalavrado com Fernandinho: “Vai jogar aqui”

Foto: Divulgação/CBF

Fernandinho está em fim de contrato com o Manchester City e não deve continuar no clube Inglês. O atleta está cada vez mais próximo de retornar ao futebol brasileiro. Aqui, seu destino parece ser certo, o Athletico Paranaense. Quem garantiu o retorno do atleta foi o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, em entrevista à rádio Transamérica.

“Se ele vier para o Brasil, vai jogar no Athletico Paranaense. Ele já deu a palavra dele: “Presidente, eu não jogo em nenhum clube do mundo. Quando sair do Manchester, vou para o Athletico”, disse.

A manutenção de Alberto Valentim

Mesmo com as criticas, o presidente do Athletico disse que vai manter o treinador no cargo. Segundo ele, não há uma necessidade de mudança.

“Não vejo nenhuma necessidade de mudar. Eu ouvi mais de 10 anos “ei, Petraglia, I love you”. Até que um dia acabou. Hoje o torcedor tem o que para reclamar? Tem que arrumar algo para reclamar e pegou o Alberto”, afirmou

“O Athletico é comandado de dentro para fora. Ele só sairá no momento que convier para a instituição. Esse julgamento é feito por nós. Isso me ofende, porque estão me chamando de burro indiretamente. Será que eu sirvo para burro? Estou deixando o Alberto lá por que sou burro? Inexperiente? Será que preciso provar mais alguma coisa na história do futebol do Paraná e do Athletico Paranaense?’, finalizou.

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paranaense, o Athletico agora treina para estrear no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. o clube do Paraná estreia na competição sul-americana no próximo dia 5, contra o Caracas, em casa.

No Brasileirão, o clube estreia contra o São Paulo, a data ainda não está confirmada, mas a partida deve acontecer no dia 9 ou 10 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *