Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Presidente do Fortaleza se manifesta sobre oferta do Cruzeiro por lateral


Tinga, lateral do Fortaleza, está na mira do Cruzeiro

Crédito: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Mesmo tendo contratado 18 reforços para a temporada 2023, o Cruzeiro segue no mercado da bola em busca de mais peças para o técnico Pepa. A bola da vez é o lateral-direito Tinga, um dos destaques do Fortaleza. Em entrevista ao programa Esportes do Povo, da Rádio O Povo CBN, Marcelo Paz, presidente do Tricolor do Pici admitiu que recebeu “proposta interessante” da Raposa pelo jogador de 29 anos.

“O Cruzeiro tem a intenção de levar o Tinga, fez uma proposta. É uma proposta interessante. O Fortaleza só libera com o pagamento e a gente está negociando essa possibilidade”, iniciou Paz.

O mandatário reiterou que Tinga só irá ao Cruzeiro se o clube mineiro efetuar pagamento. O lateral tem vínculo com o Fortaleza até dezembro, porém, a partir do meio do ano pode assinar um pré-contrato com qualquer clube já no meio do ano.

“Se o Cruzeiro não pagar o valor, o Tinga permanece. Se pagar, é uma coisa normal do futebol. Mas, acima de tudo, o Tinga é um ídolo do Fortaleza, é um cara fantástico em todos os aspectos. Vamos ver como se finaliza essa situação”, completou.

De acordo com o portal Superesportes, o Cruzeiro efetuou uma oferta na casa dos R$ 500 mil.

No momento, o técnico Pepa conta com Igor Formiga e William para a lateral-direita. Wesley Gasolina se recupera de cirurgia nos ligamentos do joelho.

Quem o Cruzeiro já anunciou em 2023

Para a temporada 2023, o Cruzeiro já anunciou o goleiro Anderson, os zagueiros, Luciano Castan, Neris e Reynaldo, os laterais-direitos William e Igor Formiga, o lateral-esquerdo Marlon, os meio-campistas Richard, Fernando Henrique, Mateus Vital, Ramiro, Wallison, Matheus Jussa e Nikão, e os atacantes Rafael Bilu, Matheus Davó, Gilberto e Wesley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *