Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Presidente do Santos revela promessa de Neymar e empolga sobre volta

neymar santos retorno volta atacante psg presidente brasil

Crédito: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

O presidente do Santos, Andrés Rueda, voltou a empolgar o torcedor alvinegro sobre uma possível volta de Neymar ao Brasil. Em declaração a jornalistas, o cartola relembrou uma promessa feita pelo craque ao se despedir do clube em 2013 e disse acreditar que o retorno da estrela para o país é apenas questão de tempo.

A fala do dirigente foi registrada na conversa com os jornalistas que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11). No encontro, confirmou o empréstimo do venezuelano Soteldo e a sua faixa salarial, atualizou sobre a contratação do meia Carabajal e revelou em que pé estão os debates internos referentes à construção da nova arena.

Mas o que se destacou da entrevista foi a postura otimista adotada por Rueda para tratar da possível volta de Neymar ao Santos. Mesmo sabendo que o tema mexe com a paixão do torcedor, o mandachuva do clube não se conteve e afirmou apostar na realização desse sonho no futuro.

“Ele falou que ia e voltava. Mais cedo ou mais tarde vai voltar para o Santos“, comentou o dirigente para a imprensa. O trecho gerou reações da torcida na publicação do jornalista Lucas Musetti, do UOL, que repercutiu o trecho. “Me deixa sonhar em paz”, brincou um alvinegro esperançoso em um final feliz.

Neymar adotou tom saudosista ao falar do Santos

O próprio Neymar havia abordado a possibilidade em uma live feita nesta semana no Facebook. Durante a transmissão, o craque do PSG reviu os seus lances da época em que vestia o manto do Peixe e disse ter “saudades” daquilo. “A gente deu muitas alegrias ao torcedor santista”, conversou.

No final da última temporada na Europa, em maio, o craque recebeu uma notícia dos diretores que o deixou revoltado. Segundo o jornal El País, o gigante da França contou para os representantes do atleta que não contava mais com ele para as próximas temporadas. A rejeição causou espanto no staff do camisa 10, mas não deu frutos e ele ficou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *