Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Projeto SAF, artilheiro na mira, reforços e mais: as notícias do Vasco

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco da Gama

O Vasco da Gama vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Gigante da Colina dos últimos dias.

Confira as principais notícias do Gigante da Colina da última semana:

Contratação de Luiz Henrique

Se reforçando para a sequência da temporada 2022, o Vasco da Gama anunciou a contratação nesta sexta-feira (18). Trata-se do meio-campista Luiz Henrique, de 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Fortaleza.

Luiz Henrique assinou contrato de empréstimo com o Vasco até 30 de novembro de 2022.

Mais um reforço

O Vasco da Gama também oficializou a contratação do zagueiro Juan Quintero, de 26 anos, que pertence ao Fortaleza. O defensor chega ao Cruzmaltino por empréstimo junto ao Fortaleza.

Artilheiros do Campeonato Carioca

Destaques neste inicio de temporada, o meia Nenê o atacante Raniel dividem a artilharia do Campeonato Carioca. Cada jogador soma cinco gols marcados no Estadual.

Goleador na mira

O Vasco da Gama já sonda o mercado para contratar reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo publicação do Goal.com, o novo alvo do Cruzmaltino é o jovem atacante João Diogo, de 23 anos, revelado pelo Cruzeiro e atual artilheiro do Campeonato Mineiro pela Caldense, com cinco gols.

Saída de meia

Destaque das categorias de base, o meia Caio Eduardo pode estar com os dias contados no Cruzmaltino. Segundo o jornalista Venê Casagrade, a diretoria não chegou a um acordo com o jogado e seu contrato, que se encerra em 10 de julho, não deve ser renovado.

Novo patrocinador

O Gigante da Colina anunciou mais um patrocinador. Trata-se do Cartão de Todos, empresa voltada para o ramo de descontos. A marca ficará estampada na marca do uniforme vascaíno do time principal masculino até dezembro de 2023.

Novidade sobre o projeto SAF

Depois de muita pesquisa e análise das possibilidades, o Vasco da Gama já sabe o que quer do seu possível investidor. O presidente do clube, Jorge Salgado, desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira. Com ele, está o interesse dos vascaínos de observar cada detalhe das próximas reuniões com grupos interessados na compra do Cruz-Maltino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *