Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Promessa do Villarreal se aproxima de acerto com o Chelsea


Crédito: Reprodução/Twitter/Europa Conference League

O Chelsea vem se mantendo nessa janela de transferências a tradição recentemente adquirida de ser um dos clubes mais ativos em negociações. O time inglês vem negociando a venda de vários de seus jogadores visando recuperar a saúda financeira após gastar mais de 600 milhões de euros na temporada passada.

Nas últimas janelas, os Blues vêm negociando vários jogadores de seu plantel, com vendas muito próximas de serem efetuadas. Entretanto, o time não abriu mão de contratar reforços e, mesmo com todos os que chegaram nos últimos meses, deve anunciar novos nomes em breve.

Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, os Blues estariam avançando para contratar o jovem atacante senegalês Nicolas Jackson, que vem sendo um grande destaque do Villarreal no Campeonato Espanhol. A expectativa é que o Chelsea acerte com ele um contrato de cinco a seis anos de duração.

Conforme o relatado, o Chelsea pagará um valor um pouco maior do que 35 milhões euros, que é a cláusula de rescisão do contrato de Jackson com o Villarreal. Nesse momento, o atleta está realizando os exames médicos e então assinará contrato com os Blues.

Atacante do Villarreal é mais um jovem no time do Chelsea

Desde que Todd Boehly assumiu a equipe, há aproximadamente um ano, o principal traço de suas contratações foi o investimento em atletas jovens. Nesse sentido, chegaram talentos como Enzo Fernández, Mudryk, Mukiele, Fofana, entre tantos outros.

Apesar de haver muitas críticas da imprensa sobre o excesso de jovens jogadores, o proprietário norte-americano mantém a estratégia e se prepara para anunciar uma nova leva de reforços nessa janela de transferências, em detrimento de atletas com mais experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *