Agora Esportes

As principais notícias do esporte

PSG deve ter volta de 11 jogadores emprestados; veja a lista


Crédito: Reprodução/Twitter/Wijnaldum

O PSG vive uma temporada problemática em 2022/23. O time foi eliminado de forma antecipada da maioria das competições e deixou a desejar em questão de desempenho.

Em algumas ocasiões, o plantel do clube foi citado como sendo insuficiente para as ambições da equipe. Contudo, os parisienses têm cerca de 11 jogadores emprestados para outras equipes nessa temporada e esses atletas devem retornar na janela de transferências.

PSG tem jogadores importantes atuando em outros clubes

Entre os nomes, estão jogadores de peso como Icardi, Keylor Navas, Wijnaldum, Draxler e Leandro Paredes. Todos chegaram ao clube com grande relevância no cenário atual do futebol, contudo, por motivos diferentes não conseguiram se destacar em Paris.

Além desses, ainda há jovens promessas como Edimbe, Michut, Ayman Kari, Dagba e Diallo. Todos atualmente em atividade por equipes de toda a Europa.

Confira abaixo os nomes e as situações de cada um:

  • Icardi: o argentino está atualmente no Galatasaray e deseja permanecer na Turquia. Foi alvo de grande investimento e ainda recebe cerca de 89% de seu salário do time francês. Certamente seria uma opção para o setor do ataque do PSG, contudo, é necessário que esteja motivado para isso.
  • Keylor Navas: o goleiro de 36 anos pediu para ser negociado na última janela de transferências devido à falta de oportunidades. Ele não deve permanecer na Inglaterra e deve ser negociado novamente no futuro, já que não aceitará ser somente o reserva de Donnarumma.
  • Draxler: o atacante alemão já foi uma das maiores promessas da Europa, contudo, caiu em esquecimento desde que se transferiu para o PSG. Atualmente está com 29 anos e sofre com muitas lesões no Benfica.
  • Leandro Paredes: o argentino de 28 anos está atuando como titular na Juventus, porém, não tem boa relação com o treinador e deve retornar a paris. Ele nunca conseguiu brilhar no PSG e seu futuro é uma incógnita.
  • Wijnaldum: o craque holandês conquistou a Champions League com o Liverpool no passado e ganhou o status de um dos melhores meio-campistas do mundo. É um mistério o motivo de não ter brilhado no PSG como fez no passado em todos os clubes que passou. Atualmente atua pela Roma e se recuperou recentemente de uma grave lesão.
  • Kurzawa: lateral-esquerdo de 30 anos que atua pelo Fulham vive um péssimo momento na carreira, sendo prejudicado por muitas lesões desde quando ainda era jogador do PSG.
  • Dina Edimbe: meio-campista de 22 anos que está atuando pelo Eintracht Frankfurt. Vem atuando bem e os alemães tem interesse em sua contratação de forma definitiva.
  • Michut: meio-campista de 20 anos que atua no Sunderland. Também brilha em seu clube atual e pode ser contratado em definitivo junto ao PSG.
  • Ayman Kari: meio-campista de 24 anos que não vem tendo destaque no Lorient, da França. Ele deve ser repassado novamente para outro clube.
  • Dagba: outro atleta que está atuando na França, pelo Strasbourg. Ele tem 24 anos e não deve permanecer no atual time.
  • Diallo: jogador de 25 anos que está atualmente lesionado. Atua pelo Leipzig, porém, não vem brilhando pelo clube alemão. Deve ser repassado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *