Agora Esportes

As principais notícias do esporte

PSG discute nova oferta para contratar “prioridade” no mercado da bola


Crédito: Reprodução/Twitter/Inter de Milão

Faltando menos de 48 horas para o fechamento da janela de transferências, o PSG tenta formas de viabilizar a contratação de Skriniar que, embora já esteja acertado com o clube, somente se mudará para Paris ao término dessa temporada.

Segundo o “RMC Sports”, as negociações entre dirigentes do clube francês e os da Inter de Milão já se iniciaram. Os italianos desejam 20 milhões de euros, já tendo recusado uma oferta de 10 milhões de euros, mais bonificações. Contudo, o valor máximo que os franceses estariam dispostos a pagar é 15 milhões de euros, com os bônus inclusos.

Com ainda mais de um dia restante antes do fechamento da janela de transferência, as negociações devem continuar até os últimos momentos. Independentemente do resultado final, os franceses já garantiram a contratação de Skriniar e ele chegará, no máximo, logo após o encerramento dessa temporada.

Quando perguntado sobre a assinatura de um contrato com o PSG, o jogador da Inter de Milão respondeu:

“Sim, é verdade, mas não posso dizer mais no momento, estou esperando um acordo entre os clubes.”, respondeu o atleta, para o futbolsfz.sk.

PSG desistiu de contratar Rayan Cherki, atacante do Lyon

Na última semana, a mídia francesa informou que o clube francês estaria interessado na contratação de Rayan Cherki, destaque do Lyon, para a vaga de Pablo Sarabia, que acabou sendo negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra. Entretanto, após conversas entre os clubes, o PSG acabou abandonando a negociação.

Após o recuo, o presidente do Lyon, que desde o início se mostrou indignado com a forma como as negociações estavam ocorrendo, confirmou o fim das conversas:

“Ele (Nasser Al-Khelaïfi) me disse que não haveria nova oferta do PSG. Agradeço porque os contatos com ele são totalmente diretos e sinceros. Não vou dizer qual era o nível da oferta para Rayan… Disse aos agentes que chegaram a Vincent Ponsot que era praticamente um insulto dado o valor de Rayan”, contou Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, que criticou abertamente ao PSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *