Agora Esportes

As principais notícias do esporte

PSG fica perto de fechar com jogador do Bayern de Munique


PSG quer contratar Lucas Hernández, do Bayern de Munique

Crédito: Reprodução/Twitter/Lucas Hernández

O PSG planeja uma grande reformulação para a próxima temporada após o fracasso do atual projeto. Há vários nomes em analise pela direção do clube, que ainda não definiu nem quem será o treinador em 2023/24, com uma lista recente tendo diversos candidatos, entre eles o português Abel Ferreira.

Um dos nomes que seria alvo do PSG é o francês Lucas Hernández. Segundo informações do “L’Équipe”, o craque já estaria acertado com os parisienses, faltando somente o clube negociar com o Bayern de Munique, detentor dos direitos federativos dele.

De acordo com o que foi informado, os alemães já sabem do interesse e buscam manter o jogador em seu plantel. A ideia dos Bávaros é renovar o contrato dele por mais três anos, afastando assim o interesse vindo de Paris.

Lucas Hernández foi campeão da Copa do Mundo em 2018 e é muito valorizado na França. Ele já estaria no radar dos parisienses há um longo tempo e o diretoria do clube francês já estaria conversando há algumas semanas com o entorno do atleta. Nesse sentido, um acordo já teria sido encontrado entre Luís Campos, o diretor de futebol do PSG e os empresários do atleta.

Jogadores devem deixar o plantel do PSG

Além de chegadas, o clube francês planeja várias saídas. A primeira dela tem tudo para ser Lionel Messi, que está em final de contrato e chegou a um acordo para permanecer em Paris. Outro nome citado é o lateral-esquerdo Juan Bernat, segundo o “L’Équipe”, o jogador deve ser negociado na janela de transferências.

Ao contrário desses, Kimbempe, que tem contrato até final de 2023/24, deve permanecer. O mesmo vale para Sergio Ramos, que deve renovar com os parisienses por mais uma temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *