Agora Esportes

As principais notícias do esporte

PSG prepara primeira oferta para renovar com Messi

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial PSG

O futuro de Lionel Messi no Paris Saint-Germain aparece indefinido, com o argentino tendo seu contrato a ser encerrar com o clube francês ao final da temporada. Disposto a tentar manter o craque, o PSG já busca uma alternativa para manter o jogador para o futuro próximo.

O jornal espanhol As informa que o time parisiense já prepara uma primeira proposta para a renovação de contrato com o jogador. A oferta deverá chegar para o jogador depois da Copa do Mundo, com os esforços do argentino concentrados em defender seu país no torneio a ser disputado no Catar.

Por enquanto, Messi ainda não se decidiu se irá ficar no PSG ou deixar o clube quando seu vínculo se encerrar. Tal decisão deverá começar a ser tomada depois da Copa, mas rumores já começam a dar conta de que o argentino poderá retornar à sua antiga casa, o Barcelona, assim que se encerrar seu atual contrato com o time francês

Boatos colocam que existiria um desejo de uma reaproximação entre o atacante e o Barça para o futuro, apesar da possibilidade ser bem distante. Primeiro, por não ter existido qualquer contato entre os catalães e o craque para isto e, em segundo lugar, também ainda existe o impacto do processo que levou à saída do jogador do Camp Nou, este que ainda é uma ‘ferida que sangra’, conforme apontou a publicação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtdUpRYlVUWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Um dirigente blaugrana chegou a declarar recentemente que a volta de Messi ainda não é cogitada e só aconteceria mediante alguma engenharia financeira. Com a possibilidade de um retorno à Espanha afastada por ora, a chance do PSG é de tentar convencer Messi a ficar, isto com seu bom começo de temporada pela equipe francesa, com oito gols em 13 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *