Agora Esportes

As principais notícias do esporte

PSG tem carta na manga para renovar com Mbappé

Crédito: Divulgação/PSG

Continua o impasse sobre a renovação contratual entre Kylian Mbappé e o PSG. O vínculo entre as partes encerra no dia 30 de junho, e o atacante francês está apto para se transferir a qualquer clube do futebol mundial de forma gratuita.

O Real Madrid é especulado como destino mais provável. No entanto, o clube francês segue agindo nos bastidores a fim de garantir a manutenção do jogador.

De acordo com informações do jornal L’Equipe, o PSG marcou uma reunião com a família de Kylian Mbappé.

O encontro está previsto para ocorrer em Doha, capital do Catar, onde é sediado o grupo de controla o time parisiense.

A mãe e representante do atleta, Fayza, é quem vai tratar das negociações. Ela está com o irmão mais novo do atacante, Ethan, que joga nas categorias de base do PSG, mas está em período de folga da categoria sub-17.O presidente Nasser Al Khelaifi é quem vai representar o clube.

PSG vai se reunir com a família de Kylian Mbappé

O emir do Catar e dono do PSG, Tamim bin Hamad al-Thani, trata a manutenção de Kylian Mbappé como prioridade máxima. Pelo menos até a realização da Copa do Mundo 2022 que vai ocorrer no país.

A transferência para o Real Madrid já é dada como praticamente certa por diferentes jornais espanhóis. No dia 3 de abril, contudo, Mbappé, afirmou que o futuro está incerto.

“Eu não decidi. Estou calmo. Quero decidir com calma porque não quero errar. Surgiram novos elementos, muitas coisas e novos parâmetros”, declarou após a vitória sobre o Lorient.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *