Agora Esportes

As principais notícias do esporte

quanto Casemiro deve ganhar no Manchester United?

Quanto Casemiro deve ganhar no Manchester United?

Crédito: Divulgação / Real Madrid

O volante Casemiro deverá receber algo que gira em torno de 350 mil libras por semana (16,8 milhões por temporada), quase o dobro do que ele ganha no Real Madrid, segundo o The Sun desta sexta-feira (19). Convertido para o real, o jogador brasileiro vai ganhar aproximadamente R$ 103,1 milhões por ano. 

Em relação aos valores da transferência, os Red Devils vão investir 60 milhões de euros, mais 10 milhões de bônus, para ter o atleta, cerca de R$ 364,7 milhões. 

O contrato será assinado até 2026, mas com possibilidade de prorrogação para 2027, quando Casemiro completa 35 anos. 

Casemiro vai para o Manchester United em busca de novos desafios 

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), o técnico Carlo Ancelotti disse que Casemiro vai em busca de novos desafios para a sua carreira. Além disso, declarou que, em razão da pessoa que é e da história que possui no Real Madrid, entende a decisão do jogador. 

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, atleta também já comunicou sua decisão aos seus companheiros e deve viajar ainda hoje para a Inglaterra para realizar os exames. 

História do jogador no Real Madrid 

Casemiro foi contratado pelo Real Madrid em 2013, junto ao São Paulo. Na primeira temporada, porém, o jogador atuou pelo Real Madrid Castilla e depois foi emprestado ao Porto para a temporada 2014/2015. 

Em 2015, ele retornou ao Real e, de lá para cá, construiu uma carreira vitoriosa no clube. Ao todo, Casemiro jogou 336 partidas, marcou 31 gols e deu 29 assistências. 

Além disso, ele venceu 18 títulos pela equipe merengue: cinco Champions League, três LaLiga, três Mundiais de Clube, três Supercopa da UEFA, três Supertaça da Espanha e uma Taça Espanhola. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *