Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Quintero tem futuro definido após ‘novela’


Flamengo

Crédito: Divulgação

Depois de ser descartado pelo Flamengo em tratativas que se tornaram uma ‘novela’ ao longo dos últimos dias, o meio-campista Juan Quintero definiu o seu futuro. Nesta sexta-feira (13), o jogador de 29 anos, foi oficializado como contratação do Junior Barranquilla, da Colômbia, país natal do ex-meia do River Plate.

Por meio de um comunicado publicado nas redes sociais e no site oficial, a nova equipe de Quintero informou que ele realizou exames médicos, sendo aprovado, e assinará vínculo, cujo o tempo de contrato não foi revelado.

Quintero esteve na mira do Flamengo como uma opção a mais para a suprir eventuais ausências de Arrascaeta. Contudo, a ‘novela’ chegou ao fim sem um acordo, principalmente por conta de dois fatores: os problemas físicos, que costumam impactar diretamente na carreira do meia, bem como o valor pedido pelo staff do jogador, classificado pelo rubro-negro como longe da realidade do clube.

Neste cenário, o Flamengo decidiu que não entraria em um “leilão” pelo camisa 10 do River Plate, que era alvo do próprio Junior Barranquilla, e de uma equipe da Major League Soccer, que não teve o nome divulgado. Em meio à negociação com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, que teve acerto confirmado com o Mais Querido, Marcos Braz e Bruno Spindel buscaram um acordo com os representantes de Quintero, mas as conversas não andaram.

No último final semana, o jogador chegou a agitar a torcida do Flamengo ao fazer uma publicação misteriosa na web, garantindo que resolveria seu futuro até esta semana. Apesar da expectativa da torcida rubro-negra, o destino do atleta de 29 anos acabou sendo outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *