Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Real Madrid bate o martelo e vai negociar Reinier, Asensio e mais três

Crédito: Divulgação / Borussia Dortmund

Em busca de reformular o elenco para a próxima temporada, o Real Madrid deve negociar cinco atletas nos próximos dias. O brasileiro Reinier, que ainda não teve chances na equipe madridista, novamente deve ser emprestado.

De acordo com o jornal AS, da Espanha, a intenção do Real Madrid é emprestar Reinier e o futebol português deve ser seu destino. O Benfica tem conversas avançadas pela contratação do atleta brasileiro, que passou as últimas duas temporadas no Borussia Dortmund.

Outra jovem promessa a deixar o Real mais uma vez é o japonês Kubo, que estava no Mallorca. A Real Sociedad pode ser seu novo time. Um fator que pesa contra Kubo e Reinier é o fato de ambos serem atletas extracomunitários e, hoje, as vagas no elenco já estão preenchidas.

Os outros nomes de saída são Asensio, Ceballos e Mariano. O primeiro tem contrato até junho de 2023, mas o Real Madrid ainda não se movimentou para renovar e existe a possibilidade de uma negociação com o Milan. O Arsenal também estaria interessado.

Outro na mesma situação é Ceballos, mas o meia não teve seu possível destino revelado. Por fim, o atacante Mariano. O atleta tem um salário considerado alto para um reserva e o Fenerbahçe, após indicação de Jorge Jesus, teria sondado sua contratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *