Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Real Madrid coloca jogador da seleção da Argentina na mira


Real Madrid

Crédito: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Aproveitando a pausa nos campeonatos para que a Copa do Mundo seja disputada, o Real Madrid se mantém atento ao mercado da bola. 

Com vários jogadores disputando a competição, o clube espanhol tem ficado de olho em possíveis reforços para reforçar o elenco. 

Segundo informações publicadas pelo jornal “Mundo Deportivo”, o Real Madrid estaria de olho em Enzo Fernández, destaque da seleção da Argentina.

Atualmente, o meia-campista de 21 anos preterido pelo clube espanhol, atua no Benfica, time de Portugal.

No duelo da Argentina contra o México na Copa do Mundo 2022, o jogador alvo do Real Madrid foi responsável por marcar um golaço na vitória por 2 a 0; Messi foi o responsável por fazer o outro gol.

Após a saída de Casemiro, jogador da seleção brasileira, para o Manchester United, o Real Madrid sentiu a necessidade de se reforçar.

Casemiro não será a única ausência do Real Madrid, que também não terá Luka Modric e Toni Kroos, que estão na reta final de contrato.

Além disso, o jogador aparece como alternativa caso a negociação com Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, da Alemanha, e destaque da seleção inglesa, não dê certo.

Ainda segundo a publicação, a sensação de 19 anos da Inglaterra estaria mais perto de fechar com o Liverpool do que com o clube espanhol.

Real Madrid tem trio de jogadores na seleção brasileira 

Dentre os convocados por Tite, técnico do Brasil, para a disputa da Copa do Mundo 2022, três deles jogam no Real Madrid. 

Vinícius Júnior vem conquistando uma vaga entre os titulares após destaque na última temporada do clube espanhol. 

Quem vem entrando e agradando a torcida é Rodrygo, responsável por gols importantes na Champions League pelo Real Madrid. 

Fechando o trio aparece Éder Militão, zagueiro que ganhou a oportunidade de atuar entre os 11 titulares após lesão de Danilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *