Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Real Madrid deve fazer oferta por Endrick para evitar assédio do PSG

Endrick

Crédito: Cesar Greco – Ag. Palmeiras

Joia de grande valor do Palmeiras, o atacante Endrick, de apenas 16 anos, desponta interesse de gigantes do Velho Continente. De acordo com o jornal “Marca”, o Real Madrid se prepara para entrar na briga pelo jogador prodígio, e deve apresentar uma oferta brevemente ao time brasileiro.

O periódico destaca que o time merengue prepara uma proposta para contratar a joia do Palmeiras a partir da temporada 2024/25. Em termos legais, será neste período que Endrick poderá atuar no continente europeu, justamente quando atingirá sua maioridade.

Endrick já é cobiçado pelo Real Madrid há algum tempo. Contudo, diante do surgimento do PSG interessado na contratação do jovem, os espanhóis resolveram acelerar os planos para contar com o atacante. A disputa dos dois clubes pode ser mais uma para ampliar a rivalidade entre eles. Nas últimas janelas, a dupla tem protagonizado uma briga sem fim por Kylian Mbappé.

Vitorioso de quase tudo nas categorias de base do Palmeiras, Endrick tem sido bastante aclamado pela torcida palestrina. Após grande expectativa pela sua estreia no profissional, a joia tem sido aproveitada aos poucos por Abel Ferreira, e desencantou na última terça-feira (25), anotando dois tentos contra o Athletico Paranaense, que encaminhou ainda mais o título dos paulistas no Brasileirão.

O próximo compromisso de Endrick com a camisa do Palmeiras deve ser na próxima quarta-feira (02), diante do Fortaleza, no Allianz, no duelo que pode sacramentar o título da equipe matematicamente. No momento, a diferença entre o alviverde e o vice-líder Internacional é de 10 pontos, restando 12 em disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *