Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Real Madrid não desiste de contratação de Davies, do Bayern de Munique

Alphonso Davies está na mira do Real Madrid

Crédito: Divulgação UEFA

Desde que foi transferido do Vancouver Whitecaps para o Bayern de Munique em 2019, Alphonso Davies saiu do status de jovem promissor para referência mundial. Famoso pela sua velocidade e agilidade, ele já ganhou 12 títulos com os bávaros (entre eles a Champions League) e ajudou a seleção do Canadá a se classificar para a sua segunda Copa da história.

Como já era de se esperar, tamanho destaque não passou despercebido e o nome dele já passou a ser especulado em outros times, como o Real Madrid. Recentemente, no canal do Twitch do Marca, o jornalista José Felix afirmou que o time Merengue acompanha a situação de Davies de perto ao responder uma pergunta de um espectador.

Entretanto, a prioridade do clube espanhol agora é resolver as renovações de contrato que estão pendentes com jogadores como Modric, Kroos e Benzema.

Caso não se lesione, Alphonso Davies será nome certo da seleção do Canadá na Copa do Mundo. Os canadenses estão no Grupo F, juntamente com Bélgica, Marrocos e Croácia e farão a sua estreia contra os belgas no dia 23/11, às 16h (Horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *