Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Rodinei define clube que prefere jogar no Brasil

flamengo rodinei atlético-mg contratação transferência lateral

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Com várias propostas recebidas, o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, definiu a sua prioridade no mercado da bola na próxima janela. O astro recebeu contatos de Atlético-MG, Grêmio e até mesmo do Botafogo, rival do Rubro-Negro no Rio de Janeiro, mas ainda não descartou a sua permanência no clube da Gávea.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a renovação de contrato do jogador não está completamente descartada pelos dirigentes do time. As conversas pela extensão do vínculo haviam avançado nos últimos meses, mas esfriaram devido a episódios extracampo que repercutiram negativamente entre os torcedores.

Rodinei prefere jogar no Atlético-MG

Caso a reviravolta não se configure e Rodinei acabe deixando o Flamengo, o próprio lateral já teria se decidido quanto ao seu futuro no futebol. O atleta analisou todas as ofertas recebidas por gigantes do futebol brasileiro nas últimas semanas e chegou à conclusão de que o melhor caminho a ser traçado é o do Atlético-MG.

Nicola afirmou em seu canal no Youtube que as conversas do Galo com o jogador estão em processo avançado e são tratadas com otimismo pelas partes. Um dos trunfos da equipe mineira, neste caso, é ter em seu corpo de dirigentes o diretor Rodrigo Caetano, com quem o futebolista trabalhou no Rio de Janeiro.

Quanto tempo de contrato em Belo Horizonte?

Os representantes do lateral Rodinei trabalham com a possibilidade de fechar com o Atlético-MG em breve pelo período de duas temporadas. Apenas uma reviravolta improvável seria capaz de fazê-lo ficar no Flamengo, haja visto que o seu staff entende que o clube não o valorizou nos últimos meses de contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *