Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Rodinei é anunciado pelo Olympiacos, da Grécia


Flamengo hoje

Crédito: Reprodução/Olympiacos

De malas prontas para deixar o Flamengo, o destino de Rodinei foi selado oficialmente. Neste domingo (11), o Olympiacos, da Grécia, anunciou a contratação do lateral-direito.

A transferência não teve custos pois o jogador deixou a equipe carioca após o encerramento de seu vínculo. Em sua nova casa, assinou um contrato válido até junho de 2025.

O atleta chegou ao Rubro-Negro para a temporada de 2016. Foi titular em boa parte do período em que atuou pelo time, mas sempre muito criticado pela torcida e por parte da imprensa esportiva. Entre 2020 e 2021 defendeu o Internacional por empréstimo.

O contrato de Rodinei com o Flamengo encerrava no final de 2022. O bom desempenho do lateral no segundo semestre trouxe uma dúvida para a diretoria se renovaria ou não o contrato do jogador, fato que não aconteceu. Com a indecisão, o atleta foi especulado em clubes do Brasil, como o Atlético-MG.

O saldo no Rubro-Negro parece bem satisfatório. Em 163 partidas, conquistou títulos importantes como a Libertadores (2019 e 2022), marcando seis gols e dando 17 assistências.

No Olympiacos, será companheiro do colombiano James Rodríguez. O brasileiro Marcelo é parte do elenco, porém, vem sendo noticiado na mídia que não está mais nos planos do clube grego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *