Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Rodinei está na mira de três clubes para 2023

rodinei-flamengo-2023

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

O lateral Rodinei não segue no Flamengo para 2023 e tem sido sondado por vários clubes. Nos últimos dias, três clubes têm sido colocado como possíveis destinos para o defensor do Rubro-Negro no ano que vem: dois deles são do futebol brasileiro e o outro, em assunto mais recente, é um argentino.

Veja os clubes que querem Rodinei para 2023

O clube de maior interesse em Rodinei para o ano que vem é o Atlético-MG, que segundo o jornalista Venê Casagrande enviou uma proposta de três anos de contrato para o lateral. Ele deve responder nas próxima semanas e definir o que fará quanto ao interesse do Galo.

O outro clube interessado é o Grêmio, que busca o acesso de volta à Série A em 2023. O clube estaria monitorando a situação do atleta, segundo publicou o site Portal do Gremista. Ele pode pintar como um dos principais reforços do time para o ano que vem.

Por fim, foi noticiado o interesse do River Plate no lateral do Flamengo. O próprio empresário do atleta, Ricardo Scheidt, em entrevista à ESPN, fez a revelação.

“Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse, mas não há nada certo”, apontou.

Ainda à ESPN, o empresário de Rodinei admitiu que não há chances de ele seguir no Flamengo no ano que vem.

“Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão. Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Flamengo falam isso para ele.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *