Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Rogério Ceni abre o jogo e fala sobre saídas e chegadas no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni comentou sobre as baixas que o São Paulo teve. Na última semana, o Tricolor acertou as vendas de Marquinhos e Tiago Volpi, que vão deixar o clube na abertura da janela de transferências, e não devem mais vestir a camisa do time.

Mesmo vendendo dois atletas, o São Paulo ainda deve negociar mais jogadores. Após a partida contra o Cuiabá, Rogério Ceni abriu o jogo e falou sobre possíveis baixas e chegadas no Tricolor.

Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções“, disse o treinador.

Uma das posições que Rogério Ceni deseja ter reforços é na zaga. O Tricolor tenta a contratação de Igor Rabelo, do Atlético-MG, mas os negócios são complicados, já que o clube não deseja liberar o jogador.

Rogério Ceni também comentou sobre as saídas de Tiago Volpi e Marquinhos. O goleiro foi vendido ao Toluca, do México e o atacante negociado com o Arsenal, da Inglaterra.

Não que tenha sido falado para mim. O Marquinhos foi uma coisa muito repentina, os dois foram. Tanto que me perguntaram sobre o Volpi na última coletiva, e eu realmente não sabia. Começou o zum zum zum no jogo contra o Juventude e se definiu em um dia“, disse o treinador do Tricolor.

Rogério Ceni também falou sobre a situação financeira do São Paulo, que precisa negociar jogadores para equilibrar as contas.

Do Marquinhos, já tinha ouvido falar por algumas coisas de contrato, problemas, coisas que foram feitas errado. Acredito que possa ter uma saída no meio do ano, no momento em que a janela for aberta, porque o Clube, ao que me parece, precisa desse dinheiro“, afirmou Rogério Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *