Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Romero define moradia em SP e volta ao Corinthians fica por detalhes

romero corinthians volta contratação reforço

Crédito: Reprodução / Instagram

O atacante paraguaio Ángel Romero está por detalhes de acertar a sua volta para o Corinthians após três anos da sua saída para o San Lorenzo (ARG). Hoje no Cruz Azul (MEX), o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena já teria acertado a sua moradia na cidade de São Paulo e pode ter a sua contratação anunciada em breve.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, a intenção do jogador é de alugar a residência onde vivia o defensor Danilo Avelar, hoje emprestado ao América-MG. As conversas estão avançadas e o acordo é tratado apenas como uma questão de tempo para acontecer. Com isso, ele seria tratado como reforço praticamente certo no Alvinegro.

A informação inicial que tratava da vontade do Corinthians em ter Romero de volta ao seu elenco foi dada pelo apresentador Craque Neto, do Os Donos da Bola, na Band. Empolgado, o ídolo do clube nos anos 90 disse que o paraguaio será a primeira contratação feita pelo presidente Duílio Monteiro Alves para 2023.

Quando Romero será anunciado no Corinthians?

Agora resta saber quando será oficializado o fechamento do negócio entre o time de Itaquera e o atacante, considerado xodó da torcida. Segundo o diário Lance!, a direção do Alvinegro, mesmo que tenha o acordo encaminhado, só deverá confirmar a chegada do seu mais novo reforço em janeiro, na pré-temporada.

Romero defendeu o Corinthians entre os anos de 2014 a 2019 e se firmou na história do clube como um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena, com 27 gols em 103 oportunidades. Acima dele, apenas o Jô, hoje no Ceará, com 30 tentos marcados. Além disso, Ángel participou das campanhas dos títulos do Brasileirão em 2015 e 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *