Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Salário do ‘Luva’, Casagrande detona Neymar e mais: notícias do futebol

Crédito: Reprodução | Paolo Aguilar-Pool/Getty Images | Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras

Quer ficar bem informado com as principais novidades do futebol? O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias que estão bombando na manhã desta segunda-feira (18).

Confira o resumo de notícias da manhã de hoje:

Salário do Luva de Pedreiro

Em meio a polêmica com o ex-empresário Allan Jesus, o Luva de Pedreiro definiu o ex-jogador de futsal Falcão como seu novo empresário. Agora, o influenciador terá salário mensal e porcentagem maior nos contratos que serão fechados.

De acordo com reportagem do Fantástico, o Luva de Pedreiro terá salário mensal de 100 mil reais e ainda receberá 60% do valor das novas campanhas que deve fazer.

Jogador confundido com criminoso

Meio-campista do Milan,Timoué Bakayoko foi abordado e revistado por policiais após ter sico confundido com criminoso. Um vídeo do ocorrido circula na internet e causou revolta. Os agentes da policia procuravam autores de um tiroteio, quando avistaram o carro do jogador, que se assemelha com o descrito por testemunhas.

Casagrande detona Neymar

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comentarista Walter Casagrande detonou o comportamento do atacante Neymar.

“Eu não acho que a seleção está jogando para ser favorita. Neymar tem ar de deboche. Por enquanto, o comportamento dele não me mostra que ele vai jogar pra caramba. Eu não confio!”, disse o ex-jogador.

O comentarista também criticou o momento do atacante no PAG: “Eu não apenas critico o Neymar. Sempre elogiei ele no Santos e no Barcelona. Quando ele foi para o PSG, o comportamento dele mudou. Nos últimos três anos ele vem jogando muito mal e se machucando muito. Não marcou nenhum gol na última Liga dos Campeões”.

Corinthians anuncia reforço

Balbuena está de volta ao Corinthians. O zagueiro paraguaio foi anunciado oficialmente como reforço do Timão na manhã desta segunda-feira (18). O jogador retorna ao Alvinegro após suspender seu contrato com o Dínamo Moscou, da Rússia.

Novo alvo do Palmeiras

Com a possibilidade de vender Gabriel Veron para o Porto, de Portal, o Palmeiras já teria escolhido um novo alvo para o ataque. Trata-se do atacante Ferreira, do Grêmio, segundo informou o jornalista César Fabris, da rádio Grenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *