Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Sampaio Corrêa acerta com ex-lateral do Vasco e chega a 13 reforços para o Carioca Série A2


Luan Gama em ação pelo Vasco

Crédito: Divulgação/ Vasco

Antes de mais nada, o Sampaio Corrêa segue se reforçando para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. Após acertar a contratação do atacante Elias, ex-Botafogo, o clube foi ao mercado da bola acertou a sua décima terceira contratação.

O Torcedores.com apurou que o lateral-esquerdo Luan Gama, de 24 anos, que defendeu a Juventus na última Série A2 do Campeonato Paulista, é o mais novo contratado do time da Região dos Lagos.

Luan Gama chega ao clube indicado pelo técnico Silvestre Anjos. Sua contratação foi considerada uma “oportunidade de mercado”, uma vez que o jogador estava sendo bastante disputada por clubes do futebol carioca.

O lateral-esquerdo chama a atenção pela força física e pela presença ofensiva. Luan Gama é ágil, veloz e habilidoso. Além disso, se destaca pelos passes precisos, cruzamentos certeiros e excelente visão de jogo.

Ainda segundo apurou a reportagem, Luan Gama tinha proposta em mãos do Araruama, Cabofriense, Maricá e Petrópolis. No entanto, o defensor recebeu uma proposta financeiramente mais vantajosa do Galinho da Serra.

Revelado pelo Itaboraí, Luan Gama foi contratado pelo Vasco da Gama em 2016. Ele é da geração que revelou o Nathan Santos, Ricardo Graça, Matheus Miranda, Matheus Vidal, Paulinho, Hugo Borges, Marrony e Paulo Vítor.

Em 2018, o defensor foi promovido ao elenco principal pelo técnico Zé Ricardo. No entanto, deixou o clube de São Januário sem nunca ter atuado profissionalmente com a camisa cruzamaltina. Posteriormente, atuou por Perilima, Imperatriz, Maricá e Juventus.

Os reforços

Além de Luan Gama, o Sampaio Corrêa fechou com mais quatro nomes. O zagueiro Carlão, de 23 anos, estava no Maringá. Cria do Volta Redonda, ele já foi campeão da Copa Rio e da Série B1 do Carioca pelo Pérolas Negras.

Quem também tem 23 anos é Betão. Ele se destaca pela polivalência em campo. Além de lateral-direito, o jogador também pode ser usado como lateral-direito e volante. Foi revelado pelo Araruama. Soma passagens por São Gonçalo e Arraial do Cabo.

Alexandre Souza, de 21 anos, chega para dar mais qualidade ao meio de campo. O volante foi revelado pelo Cruzeiro em 2018. Logo após deixar a Raposa, atuou por Guarani e Arraial do Cabo. O volante Raian Faria, de 23 anos, soma passagens por Boston City Brasil, Uberlândia, Guarani-MG, Linense, Manchester Futebol e União Beltão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *