Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Santa Cruz: após várias dispensas, clube tenta manter Arthur e Rafael Furtado no elenco | Torcedores

Santa Cruz procura Rafael Furtado e Arthur para renovação

Crédito: Rafael Melo/SantaCruzF.C

O Santa Cruz ainda vive a ressaca da eliminação da Série D. Desde a eliminação para o Tocantinópolis o Clube se divide entre como administrar as finanças sem a receita dos jogos do Brasileirão e a preparação do time para a seletiva da Copa do Nordeste. Nesse sentido, muitas dispensas estão sendo feitas, mas existe interesse da diretoria em manter outros atletas para a próxima temporada.

Este são os casos de Rafael Furtado e Arthur. A diretoria do Tricolor do Arruda procura a continuidade dos atletas. Algumas dificuldades existem para que o meio de campo e o atacante continuem no time Coral. Saiba mais sobre os dois casos.

Durante a última semana o empresário do jogador confirmou ao portal Esportes DP que a diretoria do Tricolor tem trabalhado para manter o atleta. Destaque durante a temporada o atacante ganhou identificação com a camisa da Cobra Coral.

Este ano o jogador marcou sete vezes com a camisa do Santa Cruz. Durante toda a temporada foi comum a procura de outras equipes para tirá-lo do Arruda. No entanto, nenhuma dessas tentativas foi bem sucedida. Ao que parece a renovação com o camisa 9 ocorrerá dentro dos próximos dias.

Arthur terá uma semana decisiva sobre sua permanência

O volante fez poucos jogos, mas conquistou os torcedores do Santa Cruz. Com apenas quatro jogos, todos pela Série D o meio de campo terminou a temporada como titular. Mesmo tendo sido expulso em uma partida decisiva contra o Retrô, muitos colocam Arthur como um dos poucos nomes que renderam nessa competição.

Falando em renovação é importante ressaltar que Arthur tem contrato até outubro deste ano. Mas já existe conversas avançadas sobre sua renovação. A princípio esta semana haverá uma reunião entre o representante do jogador e os diretores do Tricolor para um asserto definitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *