Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Santos oferece três jogadores para contratar dupla do São Paulo

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em busca de reforços para a temporada de 2022, o Santos definiu o São Paulo como possível “fonte” para garantir duas novas peças para o elenco neste ano e, apesar de ver dificuldade nas tratativas, promete insistir no negócio.

O Peixe estaria de olho em Tchê Tchê e Luan para o meio de campo na temporada de 2022. Os presidentes Andres Rueda, do Santos, e Julio Casares, do Tricolor do Morumbi, se reuniram na tarde desta terça-feira (15) para discutir o assunto. No entanto, o Santos viu resistência do São Paulo nas tratativas.

Para tentar viabilizar o negócio, o Santos estuda liberar três jogadores ao São Paulo. Esses três atletas, no entanto, ainda não foram revelados os nomes dos jogadores que o Peixe pretende envolver na negociação.

Alvos do Santos: a situação de Tchê Tchê e Luan no São Paulo

Os dois jogadores, hoje, estão longe da titularidade do São Paulo, sendo Tchê Tchê um atleta que, no momento, está emprestado ao Atlético-MG, até o final do mês de março e fez somente quatro jogos na temporada até então.

Já Luan conta com uma grave lesão no currículo que o tirou por um longo período dos gramados. Antes disso, o meia tinha status de titular no Morumbi. Apesar das dificuldades nas tratativas, o Peixe se mantém otimista no negócio.

Se a negociação foi aceita pelo São Paulo, o Santos vai mudar a sua postura no mercado, pois nesta movimentação estaria garantindo dois reforços para o mesmo setor onde, recentemente, sondou Fernando Sobral, do Ceará, Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil, e Agustín Almendra, do Boca Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *