Agora Esportes

As principais notícias do esporte

São Paulo esbarra em cifras e pode perder titular de Ceni para outro clube

rogério ceni meia titular renovação igor gomes janela

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo encara como “muito difícil” o êxito na renovação do contrato com o meia Igor Gomes, titular de Rogério Ceni na temporada. Apesar das recentes investidas, o Tricolor Paulista não ficou satisfeito com a resposta dos representantes do atleta e estuda a possibilidade de liberá-lo a outro clube.

A informação apurada pelo jornalista Jorge Nicola dá conta de que não foram poucos os esforços do time para se acertar com o jovem. O maior problema enfrentado pelo atual semifinalista da Copa Sul-Americana, de acordo com o repórter, foi a alta pedida feita pelo futebolista, destoante do que ele pretende desembolsar pela extensão.

Diante desta situação, o São Paulo, conformado com o desfecho negativo, já estaria disposto a escutar propostas por Igor Gomes. O meia teve o seu nome inserido no radar de reforços do Botafogo nesta janela, porém a chance de isso acontecer é praticamente zero. Isso porque, segundo o comunicador, o Tricolor quer liberá-lo para fora do Brasil.

São Paulo não descarta proposta de fora

Caso chegue uma proposta interessante de um estrangeiro para o time do Morumbi pelo jovem, a tendência é que ele seja negociado já nesta janela. Seu contrato atual no Brasil tem vigência até março de 2023, o que permite que ele acerte um pré-contrato com outra agremiação, sem custos, a partir de outubro deste ano.

O meia é considerado titular absoluto por Rogério Ceni e uma das peças fundamentais no elenco montado para a temporada. Ao todo, o atleta disputou 43 jogos e soma seis participações diretas a gol, sendo cinco por assistências e uma bola na rede. Ontem (15), foi poupado na vitória contra o Red Bull Bragantino por 3×0 no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *