Agora Esportes

As principais notícias do esporte

São Paulo? Vargas e Atlético-MG marcam reunião para definir futuro

Crédito: Divulgação

O atacante chileno Eduardo Vargas tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano e, por isso, outros clubes começam a buscar informações sobre o jogador e, um deles, foi o São Paulo.

Com o assédio crescendo com o passar dos dias, o jogador agendou uma reunião com a diretoria do Atlético-MG para esta terça-feira (15), de acordo com o jornalista Heverton Guimarães. O foco do encontro é acertar os detalhes e definir o futuro do atacante que prioriza a permanência no Galo para as próximas temporadas.

A proposta do São Paulo, no entanto, balançou Vargas que vai, primeiramente, ouvir a proposta de renovação do Atlético-MG para depois conversar com o clube paulista, conforme conta o jornalista Renato Paim.

São Paulo fez contato com o empresário do atacante Eduardo Vargas do Atlético-MG. Jogador se mostrou interessado em ouvir a proposta do tricolor mas tem desejo em renovar com o Galo. Turco já pediu a manutenção do atleta a diretoria. Atlético e Vargas devem se reunir nesta semana”, escreveu o jornalista em seu twitter. Logo depois, Heverton Guimaraes revelou que a reunião acontecerá nesta terça-feira (15).

Alvo do São Paulo, Vargas fala sobre renovação com o Galo

No começo do mês de março, em entrevista coletiva, o atacante chileno Eduardo Vargas falou sobre a possibilidade de renovar o seu contrato com o Atlético-MG.

“A verdade é que estou sentindo mais cômodo por esquerda, ou abaixo do centroavante, me movendo por qualquer setor. Sobre a renovação, todavia não tive contato, não falei com o Rodrigo. Mas gostaria de renovar, quero ficar aqui. Estou feliz. Vamos ver no dia a dia”, afirmou o atacante na oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *