Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Taty Castellanos se despede da MLS; veja qual será o seu novo clube

No último sábado, dia 23 do mês de julho, o time do New York City venceu a equipe do Inter Miami, pelo placar de 2 a 0.

Mas, a vitória do time da cidade de Nova Iorque, com gols marcados por Maxi Moralez e Héber, foi apenas um detalhe desta partida.

Isso porque o jogo deste fim de semana pode ter marcado a despedida de Taty Castellanos da equipe do New York City.

Ele deve ser emprestado para o time do Girona, que pertence ao Grupo City e vai jogar a La Liga na próxima temporada do futebol do continente europeu.

O jovem atacante argentino, de apenas 23 anos de idade, teve uma despedida bem emocionada no jogo deste fim de semana. Veja:

O treinador interino do New York City rasgou elogios ao jogador argentino:

“Acho que sua paixão, sua motivação e sua fome de trabalhar para o time. Acho que sua fome e desejo de estar na área e ser um assassino na área está lá, e acho que as pessoas se apaixonam por ele porque ele joga com seu coração e sua paixão.”

E continuou, dizendo:

“Acho que eles sempre se lembrarão se ele está aqui ou em outra parte do mundo. É Taty Castellanos e ele é Nova York.

E completou:

“Acho que a recepção foi por causa do que ele fez pelo time, o que ele fez pelo time nesta temporada, o que ele fez pelo time na temporada passada. Ele é o favorito do povo.”

Empolgação do lado do Girona para poder contar com Taty Castellanos

O jovem atacante argentino também recebeu elogios do técnico da equipe espanhola, Michel, que falou da iminente chegada do jogador:

“É um atacante de alto nível. Espero que chegue. Parece que vai ser assim e será um jogador que nos dará velocidade, determinação e futebol. Ele ataca muito bem nos espaços. mentalidade muito competitiva. Quando o tivermos, vamos conhecê-lo, mas ele nos deixa muito empolgados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *