Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Técnico do Zenit revela futuro de Yuri Alberto

Crédito: Divulgação

Mais um capítulo da história de Yuri Alberto foi escrito essa manhã. De acordo com o técnico do Zenit, Sergy Semak, o futuro do jogador será no Brasil. Em entrevista o técnico admitiu que o clube está buscando um substituto para o jogador. “Agora a prioridade do jogador é jogar em outro clube por algum tempo”, revelou o comandante do atual campeão russo. Yuri chegou ao clube no começo da temporada e agora pode atuar no Corinthians.

A decisão do jogador repercutiu no atual clube, mas segundo o técnico do Zenit, a decisão do atleta foi respeitada. “Respeitamos a decisão de cada jogador. Tudo está sendo negociado”, admitiu o comandante. Yuri Alberto tem negociações avançadas com o Corinthians. O treinador revelou que as negociações do futuro do atacante estão em estágio avançado e logo se saberá onde o atleta irá atuar pelos próximos meses.

Zenit confirma saída de Yuri Alberto

Além do Timão, o Palmeiras fez uma proposta pelo atacante Yuri Alberto. A disputa entre os paulistas agita os bastidores, mas a vantagem é do Corinthians que ofereceu um valor maior de salário para o jogador que deixou o Internacional em janeiro por 25 milhões de euros. Yuri também interessa ao seu ex-clube, porém o time gaúcho não fez uma proposta pelo atacante, em especial pelo fato de que o Zenit ainda deve ao Inter a segunda metade do valor do jogador brasileiro vendido no começo do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *